Sobre a Bruxa di Bré

                                                          Nilson De Lourenço (Di Bré)

A Bruxa di Bré é um projeto pessoal antigo. Hoje é mais do que um hobby: é algo que levo muito a sério e ao qual dedico muito do meu tempo.

 O nome, claro, foi tirado do filme A Bruxa de Blair (The Blair Witch Project). Resolvi adotar essa "corruptela" porque gostei muito do modo revoltado que ouvi  pronunciarem o nome do filme, tamanha era a ira e o medo contra assistir ao filme: "Eu não quero ver a Bluxa di Bré!". Claro, deixei "Bruxa" porque "Bluxa" já seria demais.

O blog é também um histórico que mostra como o site foi adquirindo uma personalidade própria. Por isso mesmo não pretendo retocar ou refazer os primeiros quadrinhos. Mas uma coisa eu garanto: o ponto central do Bruxa di Bré é, foi, e sempre será o pensamento crítico, salvo quando não houver. =)

Existem algumas figuras/fotos nos meus quadrinhos que, claramente, foram inseridas por motivos vários, mas que não constituem de forma alguma algo único de um autor só: são fotos do planeta terra, de uma taça, de uma palmeira, etc. Só não mencionei a fonte porque não me lembro mais. Mas se, mesmo assim, algum problema houver quanto a isso, peço que, por favor, entrem em contato.

Enfim, espero que goste. Espero que não goste.


Caso tenha algo a dizer (ou não), não faça cerimônias: deixe um comentário no próprio blog (comentários) ou mandem um e-mail para:

nilsondelourenco@bruxadibre.com / delourenco@gmail.com

Garanto  que terá uma resposta.

Um grande abraço!


Nilson